terça-feira, 14 de junho de 2011

Capacidade Crítica Eficiente

Capacidade Crítica Eficiente
Por Maycon Tienga


            Hoje em dia está ficando cada vez mais difícil ver um jovem que pense em sua vida, que lute pelos seus ideais, que viva plenamente a critica eficiente. O sistema social tem levado nossos filhos e alunos a viverem na zona superficial e impedindo-os a criticarem as coisas mais importantes da vida.

            Está nas mãos dos Educadores por Excelência a missão de libertar e desenvolver a Capacidade Critica Eficiente de seus alunos e filhos. Porque o sistema social tem gerado muitos homens com pensamento e mentalidade artificial. Onde a critica não tem espaço.A aceitação de ideologias e filosofias e concepções errôneas estão entrando na vida das pessoas sem ao menos elas analisarem-nas.

            A Capacidade Critica Eficiente vai levar nossos futuros educadores de si e de seus filhos e alunos, a viverem uma vida harmoniosa, verdadeira, feliz, moral e real. Nos moldes dos valores morais e éticos e não na zona superficial de um sistema caótico e artificial. Eles irão além de tudo e viverão dias melhores.E influenciarão muitas outras pessoas.É tempo de desenvolvimento educacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário