segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reconstruindo Personalidades

Reconstruindo Personalidades
Por Maycon Tienga

            Nessa época de tanta cultura em movimento, de tanta moda rodeando corações e de tantas filosofias roubando mentes, a personalidade de nossos filhos e alunos tem ficado igual a de todo mundo.Não temos visto jovens brilhando,não temos visto a diferença de um jovem para outro jovem.Eu creio que cada pessoa é diferente da outra.,Mas essa diferença está sendo bloqueada pelo sistema mundano,pós-moderno e universalista.

            Está na hora de nossos educadores se levantarem para reconstruir personalidades. Está na hora de tomar uma atitude inesperada, a qual os jovens nunca viram e precisam ver. Está na hora de adquirir novos hábitos e novas atitudes para que nossos filhos e alunos sejam pessoas brilhantes e felizes pelo que são e não pelo que tem.

            Tenho visto a despersonalização fazendo parte dessa época de liberalismo e legalismo, onde tudo é de fácil acesso, até mesmo as coisas profanas.
            O meu desejo é que todos os educadores tomem consciência dessa triste realidade, para que possam logo revolucionar a educação de nossos alunos, na visão de valores morais e éticos, que equilibra a sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário