terça-feira, 14 de junho de 2011

Estimulando a Arte de Pensar

Estimulando a Arte de Pensar
Por Maycon Tienga


            Um verdadeiro Educador por Excelência sabe qual a melhor forma de levar uma pessoa a ser intelectualmente desenvolvida e ter capacidade critica eficiente - estimulando a arte de pensar. Levando seu aluno ou seu filho a descobrir seu mundo e a libertação de idéias começa pela vontade de pensar. Não pensar por pensar.Mas pensar com objetivo,desejando descobrir o mundo a sua volta e as verdadeiras fontes do saber.

            Estimular a Arte de Pensar é dever de todo Educador por Excelência, para que seus aprendizes possam ter uma mente equilibrada, harmoniosa e espírito empreendedor, A arte de pensar leva pessoas a serem donas de si, diretoras de suas peças, luz de seus caminhos, tempero de seus sonhos e líder de si mesmas. Leva uma pessoa a viver uma vida digna e de qualidade.

            Estimular a Arte de Pensar é um dos Pilares da Educação mais importantes, porque é ele quem tira a pessoa da zona superficial a se aprofundar no conhecimento e a mergulhar no oceano da verdade e da compreensão. O Educador que estimula a Arte de Pensar está cumprindo seu dever e sua missão de formar pensadores.
Que pensem e que vivam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário