segunda-feira, 13 de junho de 2011

Formando Jovens Determinados

Formando Jovens Determinados
Por Maycon Tienga

            Todo Educador tem esse desejo-que seus alunos sejam brilhantes. Todos os pais têm esse sonho-que seus filhos sejam pessoas fascinantes. Mas será que todos eles estão fazendo sua parte nesse desafio viável? Será que os Educadores estão formando jovens determinados a serem brilhantes ou estão somente ensinando a mesmice de sempre?

            A formação de Jovens Determinados vai depender da atitude inesperada dos Educadores e Pais. Vai depender ainda da perseverança de seus esforços na longa jornada do caminho da educação. Há tempo ainda de levantar uma geração de jovens que desejem brilhar não para serem celebridades,mas para sempre artistas e receberem o prêmio concernentes aos seus esforços.

            A formação de Jovens Determinados vai depender de todo educador a levar os jovens a entrarem no palco de suas mentes e dirigirem suas vidas. Um educador que visa o brilho e o sucesso pessoal e profissional de seus alunos e aprendizes esse sim é merecedor de reconhecimento. E assim se levarem a diante esse pilar da educação, verão como foi bom apostar nos seus alunos e aprendizes. E a honra será dupla. Pode Crer.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário